12 de novembro de 2009

Extra



Sabe quem mandou tombar o ônibus da Luciana na novela?














"Aleijada hipócrita"

9 de novembro de 2009

e você? o que acha?


Acho que a foto não te favorece.


Cadê sua mãe, a Madonna?


Plástica no nariz é a solução


Deixo esta pro Dado responder...


..."Quero esquecer esta história logo"

QUER DIZER

Para na posição...



... A menina quer pressão!!!!

DIVAS

Convidei Wilson Nemov para avaliar as Divas, mesmo que não sejam nossas mas são de alguém ai pertinho de você…

01 – Rihanna

rihanna copy

PQ É DIVA?

Ela canta, dança, vende milhões de singles, tem talento no que faz.

OFFSIDE

Erra nas roupas, excesso de singles, super exposição, sem contar que hoje tá a cara do Louro José.

NOTA: 7

3 – Britney Spears

britney

PQ É DIVA?

Foi considerada a princesa do pop, vendeu milhões de discos.

OFFSIDE

Vive fazendo playback, raspou a cabeça, casou e separou na mesma velocidade, vive no efeito sanfona depois de duas gestações.

NOTA: 7

3 – Lady GaGa

lady gaga

PQ É DIVA?

Conhecedora de glam rock, defensora do lado inteligente do pop, auto-didata em piano.

OFFSIDE

Excentrica, exagerada e feia

NOTA: 7,5

4 – Christina Aguilera

Aguilera

PQ É DIVA?

Considerada a voz da década, é famosa pelo comportamento de diva, única que fez um cd de jazz e vendeu como pop.

OFFSIDE

Roupas, mal-educada e fica na preguiça de lançar cd.

NOTA: 8

5 - Madonna

Madonna

PQ É DIVA?

Rainha do POP, única que não falha e quando falha acerta.

OFFSIDE

Tem Jesus no coração, ainda acha que tem o corpinho do começo de carreira mas...

NOTA: 9

6 – Beyoncé

Bey

PQ É DIVA?

Talentosa, voz maravilhosa, canta ao vivo e não desafina, megalomaniaca, gostosa.

OFFSIDE

Casou com Jay-Z (?!), B-Day foi cafona e alega encarnar uma pessoa que não é ela pra rebolar todo seu talento.

NOTA: 9,5

8 de novembro de 2009

Rapidinhas

Jaqueline Khury apresenta seus cães…

Jaque

Acho que errei a foto….*ODA-SE

---------------------------------------------------------------------

Dj Malboro diz que se o filho da Ex não for dele que vai adotar a criança.

djmalboro 

Programa do Ratinho ainda não se manifestou sobre o caso.

---------------------------------------------------------------------

Angélica e Huck cantam parabéns para Benício, que completou dois anos.

benicio Joaquim

Devido o calor os bonecos de cera foram colocados em um lugar refrigerado para não derreter. Afinal, quem fala que isso é de verdade?

28 de outubro de 2009

Choquei Perua!

Existem coisas que me chocaram nos últimos tempo, como por exemplo, Gugu na record e Justus no SBT, a Xuxa e o Pai da Sasha, a Bárbara Paz na Globo numa novela das 9 e do Maneco e a Scheila Carvalho de roupa, ou com quase roupa:

oibls/ to munita mas noa tomay aquitcyveam ogebls

'RE

pots peiday!

'RE

Toa gozands minia caram!

Mas o melhor não é simplesmente a tentativa de resgatar o universo pin-up e colocar a Scheila espontânea, é ver a cara dela de quem viu um pinto gigante querendo abusar dela….é ou não é?

'RE CORRE!

30 de setembro de 2009

Férias

tá, não estou de férias, mas bem que poderia....estou desempregado mesmo, mas estou em São Paulo pra ter aquela paz de espírito.... mas volto na próxima semana com humor e diversão.....ou não

18 de setembro de 2009

Exemplo

Sabe o que você faz quando aquela sua amiga, em pleno churrascão de domingo, inventar de colocar Festa no apê do Latino? arrasta ela aqui no ATOA e mostra esta foto da Mirella Santos e pergunta se foi isso que ela sonhou em um dia ser.

Mirella Mirella Santos, provando por A + B que casar com o Latino, nem sempre é um bom investimento!

16 de setembro de 2009

I gotta feelin’

Eu to chocado de emoção com este vídeo:

=B

sem mais.

15 de setembro de 2009

Papa PAPARAZZI

Não posso negar que gostei da apresentação de Lady Gaga no VMA, mas ainda achei que o sangue poderia ficar fora, mas o que interessa é que se você gostou da versão de Paparazzi, colocamos o áudio aqui pra você gritar bem alto “I'm your biggest fan, I'll follow you until you love me, Papa-Paparazzi”.

Exemplo

Sabe o que você faz quando seus pais ficarem loucos ao saber que você não quer casar? Arasta os dois, entra aqui no ATOA e mostra a Luiza Valdetaro e pergunta se é este futuro que eles escolheram pra você.

valdetaro Luiza Valdetaro provando que casamento nem sempre é um bom investimento.

Defina

O que você sente quando vê a imagem a seguir:

leonardo paz

A – Dó do Leonardo Miggiorin

B – Medo da Bárbara Paz

C – Sono

D – Todas as alternativas anteriores

14 de setembro de 2009

VMA 09

E quase todos os olhares desta noite se voltaram para NY, onde aconteceu o Video Music Awards promovido pela MTV americana.

Vamos pro balacobaco, fazer um vucovuco, que eu to todasafada…

Começou com Madonna falando sobre Michael Jackson, fora horas e horas que eu vi tudo rodando…

…dae que colocaram vários macheenhos rebolando e fazendo a linha who’s bad, e vem Janet Jackson, toda Power Ranger, mas até que eu gostei….

Katy Perry….

…BIG DISGRACE…

Mas como toda toda premiação tem seu momento histórico, aquele que marca, que você fica todacagadanomaioamarelomanga, eis que…

…no prêmio de melhor vídeo feminino a vencedora Taylor Swift (quem?), esta toda emocionada com seu batom Vermelho Amor da AVON, foi agradecer pelo prêmio. Descontente com o resultado Kanye West tomou o microfone da cantora e falou “E E E O PRÊMIO É DA BEYONCÉ”

Fiquei em estado de choque durante horas e horas, quase peguei minha maca da Varig, mas esta não é a questão no momento, continuando com as apresentações…

Lady Gaga, a grande travestchy da noite, chegou parecendo uma galinha da angola, e sentou atrás da Beyoncé, juro até agora que ela só esta tentando roubar a alma da Bey, mas tem quem defende….

…com uma roupa que me lembrou meio que Like a Virgin, ela apresentou a música Paparazzi, achei chick…

…mas se tratando de Lady Gaga, não ia ser tão simples. No final da apresentação ela começa a “sangrar”, mas o que era pra ficar parecido com morte, ficou com menstruação…EWWW

MORRI!

mesmo com o bafão do Kayne, a cantora Taylor Swift fez sua apresentção….nem vou colocar foto pq achei muito HSM, então eu passo…

Como toda DIVA É DIVA, Beyoncé veio e colocou o seu popozão para rebolar ao som de Single Ladies, a apresentação não ficou marcante, mas pelo fato da dança ser marcante, marcou….

Oh, oh, oh...Oh, oh, oh...

Teve avant de New Moon, teve outros prêmios, outras homenagens, mas nada marcante, absolutamente NADA….mas outra apresentação que eu gostei mas que o figurido deixou a desejar, foi o de Pink…

Não sei se ela gosta de Cirque du Soleil, ou se era uma homenagem para Britney (que não foi este ano) fazendo uma linha meio Circus, pagando um peitinho (?!?!?) com um coração rosa, ela rodou, girou, balançou, matou a cobra e mostrou o pau e cantou Sober.

SIJOGA PINTOSA

VMA chegou ao fim com o trailer do documentário sobre Michael Jackson que não sei a data para estréia no Brasil, e que me parece ser bom…

Este ano não achei o VMA bom o bastante, ainda prefiro lembrar do beijo entre Britney x Madonna x Aguilera, esperar o ano que vem quem sabe.

13 de setembro de 2009

Tô PHYNA HUMMMMMMM

Vivi luftal

Pulseiras: 25,00

Bolsa: 100,00

Ficar com cara de quem quer peidar mas não pode: NÃO TEM PREÇO

Sasha School Music

12 de setembro de 2009

Caminho das Índias

eu poderia escrever sobre o final da novela…

…mas a Glória pediu pra Vanusa escrever o último capítulo…

…deu no que deu, ou melhor, não deu em nada!!!

FLORA (L)

11 de setembro de 2009

Para sempre

tatooxuxa

Sabemos que quase toda carreira da Xuxa esteve com Marlene Mattos, e é por isso que corrigimos a tatuagem que a rainha dos baixinhos fez no cóccix…

xuxa

Marlene S2 você para sempre

Afinal, quem gosta de golfinhos é a Eliana…

Momento Hum..

Marcio Garcia1

hum…

Marcio Garcia2

HUMMMMMMMMMMMMMM…..

Poker face!

Lady Gaga foi vista em NY com um bronzeado exagerado

No he can't read my poker face!

ops!

6 de setembro de 2009

Tô Bunita?

Aniversário do Luciano Huck e quem comemora é a gente!

alcione

Alcione foi com cara de quem esqueceu de tomar seu activia.

d2

D2 com cara de quem esqueceu de……..esquece!

pitty

Pitty empresta o seu batom pra moça ai do lado….

pitty2

why so serious?

Medo

madonna

a única coisa que me veio na cabeça quando vi as pernas da Madonna foi isso:

pernas

Addams Family

Josy BBB

 

faz todo sentido

5 de setembro de 2009