15 de junho de 2008

SIGNIFICA (a revanche)

Depois de Reynado pega baranga Gyanecchini e Cauã boca de chupeteiro Reymond pagarem o maioooor mico se vestirem de mulher, nosso querido, lindo, vitaminado, gostoso, tudodebom, aiiiquecalorquemedeu Sergio Marone deu uma de freira na seca e andou dando uns pega no padre carequina!



Aí vc olha pra foto acima e pensa "Ahhh vá, num beijo não... Foi só ensaio pra foto, eles tão até longinho aí"

Aí eu te digo
ALOOOOOOUUUU...
Prestenção!



Depois da sonhorinha de 103 anos casando e desse padre carequinha pegando o Sérgio Marone eu cheguei a conclusão de que: nem tudo esta perdido para mim!

Alias! Foi só eu ou mais alguém aqui notou a cara de AIII QUE NOOOOOJO que o Sergio ta fazendo eim???

Esse daí eu nem vou perguntar pro Roni Von se Significa!


Por enquanto é isso...
Enquanto o Duds ta estudando (seu fudeu palhaço) e eu to de férias (sim, a vida é mto justa) eu vou postando aqui mais que ele..
Ok?
Gosto?
beijoseliga!
Não gosto?
vaitomanocu
:D

6 comentários:

.:Cláudio Fazio:. disse...

Nada de cara de nojo.
Olha a mão dele segurando os poucos fios de cabelo do padre!

Unknown disse...

Nada de cara de nojo meeesmo..
Altos boatos dele dando pinta nas boates do RJ

Anônimo disse...

Ele é lindoooooo

Anônimo disse...

Ele gosta! rsrs
2 nada de cara de nojo,tá é gostandu mermãão. rsrs

Anônimo disse...

Não daa pra vr a foto!
manda essas fotos pra mim...

jeffinho_seu_sempre@hotmail.com

coloca Sergio Marone no assunto
porfavor

vaaaleu gente!

Anônimo disse...

ISSO FOI UMA PEÇA, discutir se ele é ou não a respeito "dessa foto" nimguem pode concluir nada! aff...