4 de abril de 2008

Meu ANEL de Ouro

Mariah Carrey diz que ainda existe uma menina simples dentro dela...
Ah sim, claro, uma menina simples cravada de diamantes!
A 'diva' se recusou a sair da limosine que a transportava enquanto um tapete vermelho com velas em volta não fossem colocados para na entrada do hotel... (quase um despaxo) Em uma sessão de autografos, a beldade pediu uma mesa de 100 mil e uma cadeira de 2 mil! (pra senta o coo!?!) Ainda no hotel, exigiu uma sala de ginastica de 20 mil ao lado do quarto (pra não usar) e há boatos de que ela teria levado mais de 100 pares de sapato na turne... (qtos pés ela tem?)

Mas é claro que ela não esconde o band-aid do Bob esponja na mão...
É que ela não conseguiu converser a Jhonson & Jhonson's a colocar ouro e rubis no band-aid pra ela, daria mto trabalho e ele não seria tão flexivel quanto o do Bobzinho...

Agora me diz, uma mulher que senta a bunda em dois mil dolares e se apoia em cem mil pra escrever quer mais o que da vida???
Enquanto isso eu fico aqui, comendo sardinha em lata e me matando de estudar na faculdade...
E aposto que a dona Mariah não teve que estudar uma virgula pra ser gostosa :(
Pobre de mim, pobre mortal que vai morrer pobre... ><

Na contra mão das exigencias luxuosas de Mariah tem o nosso querido (hummm), amado (huuuuummm), gostoso e todo loiro (ahhhhhhhh gooooozay leeetros, adoro um loirinho) Leonardo DiCaprio, que comprou uma mansão toda ecológica! O 'humilde' Apartamento do Léo tem energia movida a luz solar, 24 horas com filtragem de ar e mais um monte de coisas que os ecos verdinhos adoram!

Enquanto a Mariah ta se sentindo a Rainha da Elizabeth, a Rainha Inglaterra, o Léo ta se sentindo Tarzan, o Rei das Selvas! Me chama pra ser sua Jane vai!!!!! Beijosmeligaqueeupegonocipó

Um comentário:

Leandro disse...

Só faltou o franguinho, a farofa e a pinga pra mizifi Mariah.

Epa Rey Oiahhh!