4 de abril de 2008

Teu passado te condeeeeena!


A Rainha dos Baixinhos, nossa querida e amada Xuxa, teve um passado bem movimentado.
Atriz de filme porno COM UMA CRIANÇA (daí o nome de Rainha dos Baixinhos! ou vc achou que era por que ela fazia programas -sem duplo sentido ta beeem maldosos- infantis?), capa da Playboy de 1900 e minha avó gatinha e além de tudo isso, ela era paquerinha da Roberta Close!

Assistam ao vídeo e não esqueçam de reparar:
nº1. O MEGA CORTE que a Xuxa da em Roberta "não, mas deixa eu te explicar o porque de Xuxa antes"
nº2. No jeitinho que ela ta sentada... Uma verdadeira Puta Lady! Perninhas abertas com a mão no meio (da pra ver isso bem um pouco antes de um minuto de vídeo)
nº3. A perfeita ordem das perguntas da Roberta Close... Primeiro pergunta do nome da Xuxa, depois passa pra vida artistivca e aí pergunta 'pq vc diz que o Pelé tem cheiro de amor'... Alguém ae PELAMORDEDEUS manda uma pauta com perguntas mais inteligentes pra RC ¬¬
nº4. A Xuxa diz que o Pelé tem CHEIRO DE AMOR! "mesmo sem perfume ele tem um cheirinho gostoso" - Isso são palavras da Xuuuxa! Agora me diz, vc olha pro pelé e pensa mesmo q ele sem perfume é cheiroso??? Hoje em dia apoooosto com vc oquevocêquiser que ela não diria isso nem amarrada!!! Hoje em dia a boneca pega coisa melhor, tipo o pai da Çachá!
nº5. A Xuxa toda interessada na vida da Robertxinha! Putaqueopariu né gente... O que a Xuxa tem a ver com o nome e idade do marido da muléééé
nº6. As duas beeshas falando de signo "qual o seu? Sagitário e o seu? AIIIRES! Combina nééé?" Eu me mato se não rolou um pega depois da gravação! sem contar que "Qual é o do horóscopo chinês? Ah é Puta DRAGÃO, rato, gato" mas eu tiraria o gato (mesmo pq nem existe gato no signo chines!) e colocava tb capivara, jararaca, macaca, urubu, vaca e galinha!!
nº7. Vamos falar de nú.. Pa a dona Xuxa "nunca fez nú ginecológico, aqueles de abrir bem as pernas"
nº8. E oque as duas fariam numa ilha deserta!? "nós duas numa ilha deserta minina, ahh, a gnt ia é annnnhhh... vc gosta de ... ééé... tomar sol?" Que que é? Tomar Sol é giria da época pra rala e rola e eu num to sabendo???

Só mixplica uma coisa.. Se ela não faz nu ginecológico que porra é essa???

Um comentário:

Leandro disse...

Foi mal colocada a classificação de pornô de Amor Estranho Amor, na época o pessoal soltava a imaginação e apostava nas cenas chocantes e eu acho bem legal, maasss sem dúvida é uma coisa que ela tem repulsa, assim como os ensaios pelada, eee com a quantidade de pêlos pubianos da época era impossivel ver algo mais, hmmm, ginecológico.

Hilária a entevista com a Close, demais!