17 de abril de 2008

Roliudi é aqui

Você já perdeu as contas de quantas vezes assistiu Titanic, eu mesmo já assistir uma 50 vezes e assisto mais umas mil vezes, pois adoro a produção do filme, e aquela cena do navio se partindo no meio, mas num é sobre o Titanic que eu realmente quero falar, mas sim de como você assusta quando está navegando por ae e ve isso:
PUTA QUE PARIU......PQ NÃO REPRESENTOU TROPA DE ELITE, CARANDIRU, FUGA DAS GALINHAS, OU QUALQUER PORRA DAS BRASILEIRINHAS..........

Mas o terror num acaba por ai não.......tem mais........
além do amor bandido de Belo e "Gracy" como diz o nosso EGO, aparece também Latino e a poota a sua mulher Mirella fudendo imitando Jolie e Pitt no Sr. e Sra. Smith.....


ainda não conseguiu vomitar..........
temos então a Fani 4ever Pacheco, estragando a cruzada de pernas mais ÇÉQUIZE of the world

tipo......olha a cara dela de quem tá cheia de gases............
+1
Ivo Meirelles fazendo Ray Charles se revirar todo em sua cova depois de "vê" isso........


O que eu conseguir ver sem ter vontade de vomitar e sim de cagar foi a nossa ex-miss Natália Guimarães fazendo a Buniqueenha de loosho e a poota da salva-vidas Ana de Biase fazendo a robocop gay cyborg do exterminador do futuro 3 que na minha opinião ficou bunitchinho........




acho que vou na casa do pedrinho!!!

Nenhum comentário: