7 de agosto de 2008

Para a Palhaçada!!!

Cabôôô... Cabô mano!!!
Vo te fala uma coisa, eu entro nesse blog e só tem puta pelada!
Cheeeega!
Chega de Fergalicious com calça de vendedora de sexy shop... Chega de Brit Bitch dando bafão, chega de Naomi euseiqueelausaperuca Campbell, chega de noticias da Playboy!

Isso aqui ta precisando de machoooo! Ta faltanto Testosteronaaa!

E vamos a ele, meu querido, meu amor, meu tudibão, meu queijo com goiabada, meu doce de batata doce, meu xuxuzeenho!
Reinaldo Gianecchini!



eu só quero saber, quem foi que dexo essa diliça de homem sair na rua com uma toalha no pescoço...
Ele ta querendo brincar de super man? Pq qd era criança, eu fazia isso... Adimito!

E o que o site da Ego diz?
"Ator lança moda"

Tenho outra teoria!
Ele leu "O Guia do mochileiro da galaxia" e acha que sua poderosa toalha irá salva-lo!
DON'T PANIC!
Não entendeu?
Vai ler seu sem cultura! ><'

2 comentários:

.:Cláudio Fazio:. disse...

Eu acho que ele tava com marca de chupão no pescoço. Fato.

caracol menina ~° disse...

kkkkkkkkkkkkk
tb acho.