7 de agosto de 2008

To munita?

o Ego um dia me mata, a cada dia que passa ele fica com mais "cráçi", num é verdade minha gente?!?
Pior que o Ego só o TV Fama, pior que isso é os dois juntos.....
saiu uma nota no Ego sobre um quadro do Tv Fama, isso mearmo, vamos verificar a notícia:

Flávia Viana encarna Christina Aguilera

Ex-BB fez transformação com direito a lentes de contatos azuis


Ai eu te pergunto: QUEM?
Ai você me responde: Num sêêêêêêi
Ai eu falo: Como não?!?!?

Enfim


Vamos a transformação

olha.....se o Ego não falasse que a de cá, ou melhor, a de lá, não a de cá, ahhh, qualquer uma..... num fosse a Flávia Viana juro que não saberia definir quem é quem...ainda mais pela luvinha da de lá, a boca estão quase uma boquetera de primeira consulta no destista.....

estão iguais mesmo, puxa, será que consigo virar um Brad Pitt?


Um comentário:

.:Cláudio Fazio:. disse...

Pensei que era jogo dos 7 erros. Quase nao identifico as diferenças.