6 de agosto de 2008

Você çi lembra deo?

gente
trocando de canal durante a tarde maravilhosa desta semana me deparo com Pepe e Nenem no programa da Sônia Abrão, tudo bem que a Sônia Abrão vive de temporadas, tipo, BBB começa, ela tem assunto pro dia inteiro, o BBB acaba ela leva os ex, Ex-bbbs, Ex-namoradas que apanharam, Ex-Cantores, Ex-Comercial pasta de dente......Enfim qdo me deparei com a Pepe e Nenem, não conseguia lembra de uma música se quer.... sério, nenhuma....... mas lembro de como elas eram como pessoas......... tipo assim:
Depois de sumir, aparecer, sumir de novo, aparecer, quase um ato sexual elas foram pra record, viraram mutantes e estão bombando, ou melhor, bombadas, juro que tentei achar uma imagem pra mostrar, mas não achei..... enfim: tão um horror, se vc ver na rua dois negros, bombados, um com piecing no queixo, na boca, no nariz, nos peito, na orelha, na sombracelha, na unha, no umbigo, no olho, no torax e outro com cara de mal cantando um trecho que eu busquei no VAGALUME: ô vem ficar comigo beibi eu sou loca pur vossêeeee........CORRAM

Um comentário:

.:Cláudio Fazio:. disse...

Sério que elas são mutantes agora? Gentem, super pensava que elas eram mutantes desde sempre. Pepê e Nenem - super nome de mutante causador de medo.